Pular para o conteúdo principal

Pabllo Vittar: "A gente tem muita voz e vai resistir como sempre resistiu":

Pabllo Vittar & Mateus Carrilho, dupla que fez sucesso com o Hit "Corpo Sensual" , foram responsáveis por apresentar o programa de TV, do Multishow, dessa Quarta - Feira (10). Logo após exibir o clipe de "Indestrutível" , que falar sobre Homofobia e Superação, a cantora aproveitou para voltar a comentar sobre a campanha "#ELENÃO", contra o candidato "Jair Bolsonaro" (Abertamente contra a comunidade LGBTQI+).

"Eu queria aproveitar esse momento e falar pra todo mundo que está assistindo o TVZ para que não deixem o medo dominar nossos corações, eu acho que a gente tem muita voz e vai resistir como sempre resistiu", refletiu ela, dando força ao seu público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pabllo Vittar Estampou sua alma em novo álbum:

Pabllo Vittar "Estampou sua alma" em novo álbum com referências a sua infância, segundo a artista, o novo álbum tem sua alma estampada por conta de mistura nas canções todos os ritmos que ouvia durante a infância no nordeste, como forró, tecnobrega, cumbía e axé. "Buzina" a primeira faixa do álbum tem referencias em K-pop, a cantora funde um tecnobrega dançante a canção, preparando o ouvinte para toda a atmosfera pulsante presente  nas músicas seguintes. "Disk me" o próximo Single da cantora, teve 23 arranjos diferentes até ficar pronto e soa como um rhythm and blues romântico, como a letra diz "Que coragem tem de me ligar as quatro da manhã pra falar de amor, o que vc tomou?"

Entrevista da Pabllo para Capricho:

Ao ser perguntada sobre as principais influências que buscou para o álbum “Não Para Não” Pabllo Vittar respondeu: Eu quis trazer todas as influências musicais que tenho, desde a minha passagem pelo Pará, onde eu escutava muito Companhia do Calypso, passando pelo Maranhão, onde eu ouvia forró, swingueira, pagodão baiano… Não Para Não é um álbum que mexeu muito comigo porque voltei em lembranças para trazer esses ritmos com uma pitada de pop.   Ao ser perguntada sobre sua reação sobre a repercussão pós-lançamento do “Não Para Não” no Spotify, Pabllo respondeu: Primeiramente, gritei muito, pulei em cima da cama, bati cabelo, dei uma rebolada e, depois, respirei e fui lá conferir. (risos) Não era fake news, meu amor! Todas as faixas entraram no Top 40 e quatro delas ficaram no Top 10. Fiquei muito feliz. Agradeço aos meus fãs, que ...

Aceitação e Reconhecimento:

Temas como aceitação e reconhecimento aparecem em Ouro música em parceria com Urias no novo álbum da Pabllo Vittar, " A sua voz não está mais escondida" / "Canta pro mundo arrasa amiga".