Pular para o conteúdo principal

"Não Para Não" :

A começar por "Buzina", abertura que serve como uma espécie de pot -pourri do carrossel de ritmos que surgirão ao longo dos 27 minutos de disco. Passar por tecnobrega, forró, carimbó e EDM, alternando velocidade e sensações. Pabllo apresenta versatilidade vocal a adotar tom mais grave em "Seu Crime" forró com introdução de afrobeat, e se joga ( "Eu não sou santa, e a pista tá fervendo" )
No pagodão eletrônico "Problema Seu" que já nasceu com cara de Hit. Misto de R & B com aviões do forró, a balada "Disk Me" oferece um breve respiro que tem tudo pra virar um momento de olhos fechados e mãozinhas para o céu nos Shows.

A metade do final de "Não para Não" traz a seção de parcerias ( ou "feats", como os jovens preferem ). "OURO" , faixa pop com refrão chiclete, da voz a #Urias / @uriasss  fiel escudeira de #PablloVittar , que mostra rimas de Hip - Hop em participação de destaque, Já o axé "Traga seu amor de Volta" peca pela falta de química entre #Vittar / @pabllovittar  e #Dilsinho / @dilsinho , em performance pouco inspirada.

A dobradinha entre @ludmilla / #ludmilla em "Vai embora" é o ponto mais alto: Á idéia é mostrar o trap e o Funk com pagode baiano do grupo ÁTTOOXXÁ funciona, e traz alguns alguns dos versos mas divertidos de disco, - Ludmilla canta, por exemplo, "Se Prepara pra faxina, eu vou passar o rodo", & "falo mais uma vez para que vc entenda, Ministério da Saúde não me recomenda" . Fugaz o disco acaba como começou,: Para cima, bailando com a canastrona, "No Hablo Español" e com a rasteirinha EDM "Miragem. Fonte/ OGlobo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pabllo Vittar Estampou sua alma em novo álbum:

Pabllo Vittar "Estampou sua alma" em novo álbum com referências a sua infância, segundo a artista, o novo álbum tem sua alma estampada por conta de mistura nas canções todos os ritmos que ouvia durante a infância no nordeste, como forró, tecnobrega, cumbía e axé. "Buzina" a primeira faixa do álbum tem referencias em K-pop, a cantora funde um tecnobrega dançante a canção, preparando o ouvinte para toda a atmosfera pulsante presente  nas músicas seguintes. "Disk me" o próximo Single da cantora, teve 23 arranjos diferentes até ficar pronto e soa como um rhythm and blues romântico, como a letra diz "Que coragem tem de me ligar as quatro da manhã pra falar de amor, o que vc tomou?"

Entrevista da Pabllo para Capricho:

Ao ser perguntada sobre as principais influências que buscou para o álbum “Não Para Não” Pabllo Vittar respondeu: Eu quis trazer todas as influências musicais que tenho, desde a minha passagem pelo Pará, onde eu escutava muito Companhia do Calypso, passando pelo Maranhão, onde eu ouvia forró, swingueira, pagodão baiano… Não Para Não é um álbum que mexeu muito comigo porque voltei em lembranças para trazer esses ritmos com uma pitada de pop.   Ao ser perguntada sobre sua reação sobre a repercussão pós-lançamento do “Não Para Não” no Spotify, Pabllo respondeu: Primeiramente, gritei muito, pulei em cima da cama, bati cabelo, dei uma rebolada e, depois, respirei e fui lá conferir. (risos) Não era fake news, meu amor! Todas as faixas entraram no Top 40 e quatro delas ficaram no Top 10. Fiquei muito feliz. Agradeço aos meus fãs, que ...

Aceitação e Reconhecimento:

Temas como aceitação e reconhecimento aparecem em Ouro música em parceria com Urias no novo álbum da Pabllo Vittar, " A sua voz não está mais escondida" / "Canta pro mundo arrasa amiga".